
Papel Sublimático Epson Economy Print 75g Bobina 50x0,61m F570
- Papel Original Epson Para Sublimação
- Gramatura 75g
- Bobina 50x0,61m
- Ideal para Uso na F570
Papel Tratado Para Sublimação Original Epson de 75g
A bobina de papel Epson Economy Print é ideal para ser impressa com tinta de sublimação e transferido para tecidos a base de poliéster, ou superfícies tratadas.
Possui alta capacidade de transferência permitindo que a impressão seja feita com baixa carga de tinta sem prejudicar a qualidade.
Concebido no tamanho de 61cm, é ideal para ser usado na Plotter de Sublimação Epson Surecolor F570. As bobinas de 50 metros garantem excelente rendimento.
Possui gramatura de 75g, facilitando a aplicação e evitando que o papel se levante na abertura da prensa
O uso é muito simples. Sugerimos que a transferência em tecidos de poliéster seja feita em prensa térmica com pressão alta por 1 minuto a 200ºC.
Características
- Superfície Aplicação: Substratos de Sublimação
- Tipo de Transfer: Sem Recorte
- Para Impressão: Sublimático
No momento este produto não possui nenhuma pergunta frequente cadastrada. Caso tenha alguma dúvida entre em contato com nosso suporte através do Chat, telefone (16-3624-1881) ou email (vendas@svclaser.com.br).